Cursos Reiki

O aprendizado de REIKI se divide em quatro níveis: REIKI I, REIKI II, REIKI III e Mestrado.

2.png

Reiki I -O Despertar

Desperta principalmente a abertura do corpo físico para que ele se torne receptivo à grande quantidade de energia vital que irá receber.

Reiki II - A transformação 

Vai atuar no mental e no emocional.

Conduz o iniciado a uma abertura psíquica atuando principalmente nos corpos sutis do participante. A intuição e a capacidade de cura ficam muito ampliadas, proporcionando um crescimento no nível vibratório maior do que o experimentado no nível I.

As energias de cura se tornam mais intensificadas e o aluno aprenderá a trabalhar com os símbolos do REIKI, independente do tempo e do espaço. Trata-se de curar à distância, usando o processo de cura mental.

Reiki III-A – O Mestre Interior

Este grau é o início do caminho da iluminação. O aluno recebe o Símbolo Sagrado do Mestre que amplia e intensifica os efeitos dos símbolos recebidos no segundo nível.

O terceiro nível leva o aluno a encontrar sua verdade mais real, por meio de um aprendizado consciente e constante.

Reiki III-B – O Mestrado

Este nível é o do mestre REIKI ou professor, também chamado de Espiritual. A pessoa é sintonizada como mestre REIKI, recebendo os conhecimentos e a permissão divina de como iniciar novos praticantes de Reiki. Adquire a grande responsabilidade do mestre Reiki de transmitir conhecimentos, amor, luz, harmonia e respeito ao Universo.